Estante de Colecionador - Coleção DarkSide





Olá, pessoal. Novamente desculpem-me pelo atraso, esse post deveria ser na última semana de Maio e não no início de Junho!

Dessa vez vou mostrar a vocês minha coleção da Editora Darkside, que se tornou minha paixão atual. Ela ainda é bem pequena, mas estou desenvolvendo ela ao longo dos meses... Tenho um pouco de vergonha de admitir, só li um dos livros dessa coleção, até porque há pouco mais de um mês eu só tinha aquele título!


 



















A Menina Submersa, Caitlín R. Kiernan – Esse foi o primeiro livro que comprei da editora e o único que li. Comprei a edição de luxo e pouco tempo depois ganhei a outra edição da queridíssima Viviane, do blog O Amante deLivros.





O Circo Mecânico de Trasalti, Genevieve Valentine – Esse era um que eu queria há muito tempo, e depois de perder muitas promoções consegui uma nas Americanas em que comprei por 19,90 mais frete!

















Exorcismo, Thomas B. Allen – Esse é sem dúvidas meu xodó, sou apaixonada por terror e esse era meu alvo. Confesso que tenho um pouco de medo, pois criei muitas expectativas em relação a ele... bom, veremos.



A Noiva Fantasma, Yangsze Choo – Esse foi o primeiro título que vida DarkSide, apesar de só tê-lo comprado no mês passado, o título me chamou muito a atenção e foi assim que comecei a acompanhar os títulos lançados pela editora.


















 


















Menina Má, Willian March – Esse foi um dos últimos lançamentos que me balançou. Não posso negar que só li a sinopse depois de me apaixonar pela capa!


 



















Onde Cantam os Pássaros, Evie Wyld – Isso é o que eu posso chamar de sinopse apaixonante, me conquistou de primeira!

Essa é minha pequena coleção, mas que amo muito e pretendo ampliar em breve e, principalmente, pretendo ler em breve! Curtem as edições da DarkSide? O que acham delas?

3 comentários:

  1. A editora chegou pra abalar nossas estruturas!
    As capas são tão bonitas *-*
    Quero ler A menina submersa e A noiva fantasma.
    Tem mais um que eles lançaram e q eu estou louca pra ler: A Kiss of Deception *-*

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Só vi a capa desse, não cheguei a pesquisar mais, não estou podendo adicionar mais a lista hahhaha


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu quero fazer uma coleção dessa editora também, mas infelizmente eu não tenho nenhum ainda kdjdjds. Se isso é pouco? Nem é cara kdnkf.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir