Dia dos Namorados: De Volta ao Romance




Oi, como muitas outras pessoas, resolvi fazer um post sobre o dia dos namorados. Penso que essa data não é só para troca de presentes ou sair para jantar... essa é uma data para relembrarmos o nosso amor, o porquê de estarmos em um relacionamento.
Vou apresentar a você uma ideia que tive um tempo atrás, eu a executei originalmente no aniversário do meu namorado, mas ela é super válida para o Dia dos Namorados:
Usei materiais em papel: folhas coloridas e cartolinas, principalmente.
Para me organizar eu criei um documento no word descrevendo o que eu ia fazer, e onde ia colocar. Dessa forma foi mais fácil organizar tudo no dia.
Escrevi a primeira em papel azul (no caso eu digitei e imprimi) e coloquei em um envelope da mesma cor, colei o envelope abaixo de um coração azul na parede de entrada do apartamento, então no momento em que ele entrasse ele veria.

No início da carta eu expliquei o que pretendia fazer, falei o gostaria de dizer a ele, pedi desculpas pelos coisas que eu fiz que não achava certo, ou me expliquei por algum momento em que fiquei brava, aparentemente sem motivo, e ao final havia as instruções para seguir as flechas da mesma cor até o lugar indicado.












Nesse segundo momento eu coloquei em prática uma piada particular nossa, no bilhete de entrada eu fiz uma gracinha com ele e ao entrar ele encontrou o primeiro “mimo”, um coçador (ele sempre me pede para coçar as costas dele, e eu dizia que ia dar para ele de aniversário um coçador, não podia perder essa chance!), então use esse momento para expressar a graça no namoro, aquela coisa que é só de vocês, particular. No bilhete indicava para seguir as flechas amarelas.




No próximo momento ele chega a porta do quarto/escritório e encontra um envelope com uma segunda carta, no qual agradeço por tudo que ele faz por mim e digo porque gosto tanto dele e o amo e a instrução para seguir as flechas roxas.










Ao fim das flechas roxas ele encontra um cartão em forma de coração com várias páginas, e ao redor diversas fotos nossas, na última página instruções para seguir as flechas rosas. 



Essas flechas levam até a porta do quarto, lá um cartão, com uma lingerie (somos adultos, e na verdade também era uma piada interna), e a indicação para entrar no quarto, na parede que ele via primeiro tinha uma feliz aniversário (lembre que fiz para o aniversário dele. Mude para uma declaração), com um bilhete para olhar para trás. Na parede oposta mais um coração e uma frase e um bilhete para olhar em baixo da cama, onde finalmente estaria seu presente!

 
 








Deu bastante trabalho para fazer e montar, mas valeu a pena ele adorou, depois de fazer todo o percurso tirou fotos e guardou as cartas!
 Já fizeram algo do tipo para o dia dos namorados ou aniversário de alguém especial? Deixe nos comentários seu relato!

Um comentário:

  1. Sempre criativa essa menina!

    Tem uma tag pra ti lá no blog: http://invernode1996.blogspot.com.br/2016/06/semana-hibrida-tag-hibrida.html

    Beijos

    ResponderExcluir