Parceria com a autora Patrícia Maiolini Quaiatti!

Olá pessoal, estou muito contente de trazer para vocês a primeira autora parceira do blog: Patícia Maiolini Quaiatti! Acho que o mês de abril nos reserva muitas novidades, e essa é a primeira.




Sobre a autora: Patricia Maiolini Quaiatti, nascida em 04 de março de 1998, em Campinas - SP, sempre recebeu incentivos da sua tia para a leitura. Com o passar do tempo, seu amor pelos livros só aumentou e dessa forma, surgiu o seu amor pela escrita. No começo, apenas servia para desabafar. Um dia, porém, decidiu criar coragem para escrever sua primeira obra, que fora baseada em uma redação da escola. Assim que conheceu o Wattpad, decidiu compartilhar sua obra com os leitores e a partir desse dia, a escrita se transformou em algo ainda mais essencial em sua vida. Algo que ela não pretende parar tão cedo!"



 


Contatos:
Página Oficial
  Facebook
  Wattpad
Instagram
Obras:  

  O Mistério da Garota Sangrenta: Compre aqui


Sinopse: O que aconteceria se você se mudasse para uma casa assombrada por espíritos? Você acreditaria que eles existem ou acharia que é apenas a sua imaginação? É o que acontece com as gêmeas Katherina e Charlotte Collins que se mudam para uma casa, onde ocorrem eventos sobrenaturais... Objetos levitando, aparições, um álbum de época, assassinatos de animais e pessoas e um diário que revelará muitas descobertas são apenas alguns acontecimentos ocorridos nessa estadia macabra. Será que é apenas a imaginação das duas ou elas realmente correm perigo ao viver ali? Você entraria na casa, mesmo sabendo que poderia nunca mais sair?

  Skoob: adicione aqui 
Confira abaixo o booktrailer:


 

A acusada: Leia aqui

Sinopse: Uma nova garota chega ao colégio interno Canadian Academy Intern. Seu nome é Marina Moura e ela tem 17 anos de idade. Alguns dias depois, uma antiga aluna muito popular na escola é encontrada morta próximo a fonte da escola. Surgem alguns boatos que incriminam a garota. Marina decide então, investigar quem é o verdadeiro culpado e o motivo por ter cometido tal assassinato e assim poder provar sua inocência.

Todos são suspeitos. Quem será o verdadeiro assassino? Você está preparado para descobrir?


Então pessoal, fica a dica de leitura para vocês! No momento estou lendo O Mistério da Garota Sangrenta e essa semana já sai resenha no blog, não deixe de conferir. Lembrem-se tem mais novidades por aí!

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e que venham muitas outras <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luana! Meus parabéns pela parceria! Nunca fui parceira de nenhum escritor, somente de outros blogueiros. Deve ser uma relação baseada em muita confiança, e também no gosto pela escrita. Fiquei muito interessada em "O mistério da garota sangrenta". O booktrailer fez parecer um daqueles filmes de terror bem assustadores (do jeito que eu gosto!).
    Vim avisar que te indiquei para a TAG Livros Opostos. Clique o link para ver as perguntas: http://loucura-por-leituras.blogspot.com.br/2016/04/tag-livros-opostos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lethycia! Também é meu gênero, adoro suspense e terror, tudo que envolve o sobrenatural! Valeu a indicação na tag!

      Excluir
  3. Olá Luana,
    Parabéns pela parceria ♥
    Desejo muito sucesso e muitas resenhas para a gente conhecer os livros da autora :)
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Jéssica! Essa semana já sai resenha!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, primeira parceria nunca se esquece. :D

    ResponderExcluir
  6. Valeu Vivi! Imagino que não se esqueça, fiquei muito contente com a primeira parceria, achei que ia demorar muito mais!

    Beijos

    ResponderExcluir