Estante de Colecionador: Desejados




            Então, já estamos em abril e eu ainda não tinha feito a lista dos meus desejados. Nesse caso, estou colocando apenas as edições especiais, que são minha paixão, adoro ver minha estante linda!
            Eu só poderia começar com a DarkSide, essa editora que me enlouquece cada vez que lança uma nova edição, é muita judiação com todos os leitores...

 Menina Má, William March 

 Exorcismo, Thomas B. Allen 


 Donnie Darko, Richard Kelly 

 Circo Mecânico de Tresaulti, Genevieve Valentine 

 Onde Cantam os Pássaros, Avie Wyld

 A Noiva Fantasma, Yangsze Choo

            Em segundo lugar a editora Martin Claret, que possui edições belíssimas e bem trabalhadas dos clássicos.
 Madame Bovary, Gustave Flaubert 

 Os Miseráveis, Victor Hugo 

 Irmãos Karamázov, Fiódor Dostoiéviski 

 Grandes Contos, H.P. Lovecraft

            E mais algumas edições de editoras diversas, que faltam em coleções ou que foram lançadas aleatoriamente.
 Os Diários do Semideus, Rick Riordan – Editora Intrínsica.

 Vocação Para o Mal, Robert Galbrait – Editora Rocco

 O Livro de Marcar Filmes – Editora Verus

            Bom, até o momento esses são meus desejados, alguns já estavam em uma lista do ano anterior, mas ainda não consegui comprar ou simplesmente pus outros na frente. Fiz para vocês (e para fazer meu coração sofrer) uma simulação de compra de todos esses livros no site do Submarino (meu site favorito para comprar livros), não nenhum estava em promoção e como são edições especiais vocês fazem uma noção do valor né!

            Esses são os prints com o valor de cada livro e depois com o valor total (R$ 506,82 sem frete) da compra toda, somente o livro Grandes Contos estava esgotado.

            E esse seria o valor com o frete para minha cidade... é eu sei... provavelmente não poderei comprar todos, mas posso sonhar né?! 


            Desculpem pela qualidade do print: R$ 609,15 com frente. Se tiver algum outro livro para uma estante de colecionador, indique ele nos comentários!

7 comentários:

  1. Miga, tá na hora de fazer outro cofrinho hsuahsuahsuah

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Que livros lindos! Eu sou apaixonada pela DarkSide, os livros são tão perfeitos! Eu tenho o Hellraiser, O Demonologista e comprei Exorcismo em um promoção linda <3 mas ele vai demorar uma vida pra chegar aqui OAKSPOSD
    Me apaixonei pelo Donnie Darko. Amo o filme, sempre quis ler o livro e olha essa capa... T_T

    ✮ cestlalola.blogspot.com ✮

    ResponderExcluir
  3. Olá! Se comprou Exorcismo em uma promo da Americanas, fui sacaneada nessa... mas tudo bem, haverão outras e espero que muitas outras porque que como você viu, nos valores normais não está dando...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nessa promoção mesmo. Foi sacaneada por quê?
      Pois é, ao mesmo tempo que eu amo esses livros bonitos, eles são sempre os mais caros, o jeito é esperar promoções.

      ✮ C'est la Lola ✮

      Excluir
  4. Foi a segunda vez que as Americanas cancelou meu pedido sem um motivo! E quando fui reclamar a página de reclamações não estava funcionando, não enviava o e-mail :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que sacanagem. :( Espero que tenha outra promoção desse livro e que você consiga comprar dessa vez. De preferência em outro site. :)

      Excluir