Tag: Recomendações Literárias


Olá!!! Essa é a primeira tag que respondo aqui no Páginas Em Branco, fui indicada pela queridíssima Monique! Adorei a Indicação!

Vamos conferir:

1- Recomende um livro de um gênero que goste:



Caixa de Pássaros, simplesmente o livro mais perfeito que li nos últimos tempos, ele é incrível, tenho uma "leve" queda por livros de terror e suspense e esse livro é surpreendente do início ao fim!


2- Recomende um livro pela capa: 


Essa edição de O Pequeno Príncipe da Editora Geração é, sem dúvidas, a capa mais bonita que tenho na minha estante, a capa branca com os detalhes em dourado envelhecido fez meus olhos brilharem desde que o livro foi lançado, e por dentro ele tão bonito quanto a capa, em conteúdo e em visual!

3- Recomende um livro que virou filme:




Gostei muito do livro e do filme também, afinal não tem como não amar filmes com Emma Watson! Não só por ela, o filme é bom mesmo, e mexe com sua cabeça, o livro me deixou com dúvidas que só o filme respondeu, recomendo muito!


4- Recomende um livro que você ame de paixão:


Esse é meu livro favorito desde os 14 anos quando o li pela primeira vez e depois o li mais uma 3 vezes, o melhor livro de todos, chorei as quatro vezes que li e tenho certeza que se ler novamente choraria, e ficaria emocionada e na expectativa como se fosse a primeira vez! Moni não tinha como não por esse livro aqui também!

5- Recomende um livro que você quer, mas não tem:



 Li esse livro quando eu estava no ensino médio, e ele mexeu muito com o que eu pensava por exemplificar como os livros mudam e interferem em quem somos... Desde de então eu quero ele, mas ainda não comprei (está na lista, né?!!)


 6- Recomende um livro pelo seu título:

 
Escolhi esse exatamente por ser um título subjetivo e abrangente, desde o momento em que você lê o título já começa a imaginar o que pode ser e fica fascinado em querer descobrir realmente do que se trata.


7- Recomende um livro por causa do autor:


  Esse livro também é do Markus Zusak, autor do meu livro favorito, e esse também é incrível, fora essa livro e A menina que roubava Livros eu li também, dele, a trilogia do Irmão Wolf.


8- Recomende um livro que você leu em pouco tempo:


 Então, esse livro eu li em dois dias, porque eu não queria que a história terminasse em um dia, é um livros muito fofo, romance adolescente bem leve, vale a pena conferir.

9- Recomende um livro brasileiro:

 
Esse foi um dos mais díficeis de escolher, já li vários livros brasileiros, mas escolhi esse por ser um livro bem divertido como o título já sugere.


10- Recomende essa tag a outro blogueiro/vlogueiro:  
Indico para responder a essa tag a blogueira Nathalia, do Blog Dentro das Páginas. Divirta-se ;)

Espero que tenho gostado da lista!  

Um comentário:

  1. Ótimas recomendações!
    A menina que roubava livros realmente é o melhor livro que existe <3 (depois de Harry Potter, é claro shuahuashauh)

    beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir