Biblioteca Particular





          Olá, meus queridos! Saudades? Eu também senti... Vamos falar de uns dos sonhos de todo o leitor (fora ter todos os livros do mundo!): Ter sua própria biblioteca em casa! Se eu tenho? Então, às vezes acho que sim, outras acho que nunca estarei realmente satisfeita com ela. A foto acima é de uns 3 anos atrás.
           Hoje além da estante maior e dos nichos, uso parte da estante menos para livros literários e o restante para livros material didático (sou professora) e parte do móvel da tevê que também uso para livros, possuo mais de 360 livros em aproximadamente 8 anos de colecionadora, sendo que uma boa parte desses livros são edições de luxo para colecionadores (Darkside veio para arrasar). 


          Daí vocês me perguntam "Moça, você é rica?". E eu tenho que responder que (infelizmente) não, sou uma grande "garimpadora" de sites e cupons de desconto de todos os tipos.
 
           Além de ficar ligada nas redes sociais e suas promoções, descobri um site muito prático para encontrar os melhores cupons de descontos:  CUPOM VÁLIDO
          Ao acessar o site www.cupomvalido.com.br você pode digitar na barra de pesquisa o nome da loja em que busca o cupom ou procurar na barra lateral. Após escolher a loja o site CUPOM VÁLIDO disponibiliza diversos cupons ativos para aquela loja e ainda explica como utilizá-los além de te dar todo o funcionamento de descontos, fretes e promoções da loja em questão. Tem como ser mais prático? Duvido muito!
          Através desses cupons e promoções vou tornando realidade o sonho da biblioteca particular:
Compras
Parte da Coleção Harry Potter



Compras
Compras


Assim são minhas compras graças aos cupons (acho que essa foi a maior de todas: 12 Livros)


        Além de ter minha própria biblioteca outro sonho que alimento é disseminar a leitura, minha biblioteca se chama Biblioteca Páginas Compartilhadas e eu alugo meus livros (para pessoas conhecidas, obviamente), assim meus livros não ficam parados, não preciso me desfazer deles e ainda posso comprar novos livros com o dinheiro arrecadado!

     Mais alguém com sua biblioteca já em vias de fato? Deixem aí nos comentários! Beijos, até a próxima leitura!

2 comentários:

  1. Miga, tenho 132 livros (segundo o Skoob), tô chegando perto de ti HSUHSUAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que está! Lembro do primeiro livro que comprei pelo Submarino (que então desencadeou toda a "compulsão" por descontos) As crônicas de Nárnia 15,00 se não me engano, não parei até hoje!

      Excluir