Top 5: Melhores Filmes 2016 - 2º trimestre


          Voltando a falar dessa paixão que são os filmes, nos meses de Abril, Maio e Junho vi alguns filmes bons, abaixo falarei dos cinco melhores:

Vou começar com um filme de  2015, que já havia ouvido falar, e assisti por curiosidade, já que sou apaixonada por Anne Hathaway:

# 1 Um Senhor Estagiário
Não sei o que eu esperava desse filme, porém me apaixonei (pretendo rever em breve). Com Anne Hathaway e Robert De Niro não tinha como o filme ser ruim, e obviamente não foi, ele te envolve e é divertido de um jeito bonito, a maneira como é construída a relação entre as personagens é perfeita. Sincronizaram uma jovem empresária de sucesso com um aposentado que se torna estagiário... perfeito, um filme muito bonito.



O segundo já se trata de um filme não muito recente, de 2013, filme nacional, também com uma das minhas atrizes favoritas:

#2 SOS Mulheres Ao Mar
Há algum tempo venho tentando acompanhar um pouco o cinema nacional, e como Giovana Antonelli é minha atriz brasileira favorita, não podia perder esse filme, e não me decepcionou em nenhum momento, trata-se de uma comédia romântica bem "à brasileira", barraco, ciúmes e loucuras, e com o Giannecchini! Não dá para perder, em busca do ex-marido descobre um novo amor...






Em terceiro lugar em lançamento recente:

#3 As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Sempre gostei, assistia ao desenho animado e assisti a outras animações, e apesar de não esperar tanto, me diverti muito vendo esses 4 irmãos verdes arrasarem com o Destruidor novamente. #ForçaTartaruga



Na quarta colocação um filme que eu já havia visto partes porém não ao todo:

#4 Truque de Mestre
Motivada pelo trailer do 2, decidi assistir ao primeiro, e é simplesmente espetacular, te deixa hipnotizado, ansiosa para ver Truque de Mestre 2, pena que não pude ir ver no cinema (Daniel Hadcliffe... amo).








Na quinta colocação, como sempre, um filme que eu revi, afinal, tem filmes que não podemos ver apenas uma vez!

#5 O Diabo Veste Prada
Esse é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, fazia mais de um ano que eu não o assistia e foi bom ver Anne Hathaway brilhar mais uma vez (já disse que ela é uma das minhas atrizes favoritas?! ahhahha) Super recomendo para passar o tempo e se divertir!







           Esse foi meu top 5 de Abril, Maio e Junho e vocês, o que viram de bom nesses últimos meses?

6 comentários:

  1. Desses eu já assisti Truque de Mestre e O diabo veste prada.
    Truque de mestre eu vi faz tempo e quero ver de novo, pois já esqueci algumas coisas hsuahsuaush

    Bastante filmes que você assistiu nesses meses!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Truque de Mestre e gostei bastante, também não vi o 2 no cinema e agora parece que tá saindo de cartaz, em uns horários esquisitos, então vou ter que esperar quando sair em dvd, haha.

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz,

      Ainda estou na expectativa de assistir a Truque de Mestre 2, mesmo que tenha que esperar para ver em Dvd, o que vale é ver né!

      Beijos

      Excluir
  3. Truque de mestre é o meu terceiro filme favorito (eu tenho um top 5 hahahah), eu amo demais! Mas todo mundo que já assistiu o 2 tá me dizendo que o primeiro é bem melhor... na verdade, sempre é assim né? Beijinhos, amei sua lista :)

    no instagram: @iripelomundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irianne.
      Pior que na maioria das vezes é assim mesmo, porém vamos esperar para tirar nossas próprias conclusões!

      Beijos

      Excluir