TAG Híbrida



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTBcXOCGkO6qdY7HM37C-k9AOzUX0jUhVcmOS97WlCdIzeC6Vfuya6pZCoiZKAAdFW8jOea0Eddw63vscDawYxIr179g4t8ZWozCEnu4POSF0ctt72OcLl51iYMNZuSsynJt-QZ0A3HJtv/s1600/TAG+H%25C3%25ADbrida.jpg
Fui indicada pelo blog Inverno de 1996 a responder a Tag Híbrida, que faz parte da Semana Híbrida. A TAG consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens do livro Híbrida.

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.
O livro Mayombe, eu li na faculdade, ainda por cima li um xérox do livro, nunca mais vi esse livro (ou o xérox dele) em lugar nenhum.


Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.
Comer, Rezar e Amar, insisti e fui até o fim, porém, para mim não foi uma boa leitura!

 
 Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.
It – A Coisa. Não tem como não ler esse livro e não esperar desesperadamente pela morte de Pennywise

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.

Dedo Empoeirado, da trilogia Mundo de Tinta, apesar de amá-lo, não tem como confiar nele.

 

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.
Alasca, de Quem é você, Alasca? Acho que por trás de toda a felicidade embriagante e delirante ela tinha grandes complexos.

 

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.
Florence, de A Menina Que Não Sabia Ler, não sei dizer bem se eram ciúmes do irmãozinho ou possessividade mesmo, mas acho que se encaixa aqui.


 Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.
A mentira perfeita, Carina Rissi, estou louca para ler, desde que ouvi falar sobre ele. Estou meio sem tempo, mas darei um jeito!

 
Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.
Para mim esse livro foi Questões do Coração. O final me deixou meio assim, não sei se tivesse sido da outra forma possível eu teria achado a mesma coisa, não sei o que eu queria que acontecesse, só sei que não foi no clima do resto livro.

 
Essas são minhas respostas, não foi tão fácil assim, mas foi bom relembrar alguns livros. Espero que tenham gostado!

Um comentário: