Sagas em Foco


          Falar sobre as sagas, para mim é um pouco suspeito, não era muito fã, me cansava ler sobre o mesmo assunto, mas algumas conseguiram me prender, e nos últimos anos já posso falar que li algumas:

Harry Potter
 Gostei muito, apesar de ter demorado em média um ano para ler, pois intercalava na leitura. Infelizmente, não, não consigo gostar do personagem principal, prefiro Hermione, claro, e os gêmeos Weasley.






Percy Jackson e os Olimpianos
 Tinha medo de não gostar já que se trata de uma releitura dos mitos gregos, porém gostei. Não tenho pontos negativos a ressaltar apesar de não achar fantástico.













Jogos Vorazes
 Me arrebatou! Tentei intercalar a leitura, mas não consegui, tive que ler todos!
Possibilidade de SPOILER:
que final decepcionante.








Mundo de Tinta
 Fiquei fascinada por essa leitura, apesar de ter me estendido no último livro.








          Agora falando sobre o que tenho em andamento:

Desventuras em Série
 Esse é meu novo antigo xodó (???), vi o filme há muitos anos e depois que descobri que era uma série em livros me apaixonei, mas custava caro, é claro (são 13 livros). Depois ficou esgotado por muito tempo e quase entrei em desespero, mas esse ano voltou e, paguei uma fortuna, mas comprei e estou lendo o segundo livro e espero terminar a série em 2017!









As Aventuras do Caça-Feitiço

 Essa saga comecei a ler ainda ano passado, li dois livros no ano anterior e mais dois esse ano. Nessa imagem só tem alguns dos livros da saga que é constituída por 13 livros, porém acho que apenas 9 livros já foram traduzidos para o português e eu tenho apenas 6... bem problemático. Então tenho muitas expectativas em relação a essa, pois tenho que esperar serem laçados os últimos livros.






Cormoran Strike

 Esperando desesperadamente as continuações, bom, se sair um livro por ano já estarei bem feliz, mas o último mexeu com meus sentimentos! A previsão é que sejam 7 livros.






          E para o ano que vem tenho poucas pretensões, além de terminar o que já comecei, apenas mais duas em vista: Crianças Peculiares e Sherlock Holmes, mas tenho mais interesse na primeiro, se der tempo a segunda!



          E vocês, estão lendo alguma série ou pretendendo ler? Deixem o nome dos comentários! Até mais.


Um comentário:

  1. Harry Potter, Percy Jackson e Jogos Vorazes <3 preciso ler de novo shusuhsuahs
    Desde que comecei a ver a série da BBC chamada Sherlock, tô louca pra ler os livros que originaram a série, já vou querer emprestado shuahsushu

    Ótimo post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir