Top 5: Melhores Animes


Oi, oi, como estão, meus queridos?  Hoje eu fiz para vocês um top 5 com meus animes favoritos, foi difícil decidir entre todos que eu gosto, mas sempre tem aqueles que você assiste de novo e de novo...


Inuyasha - esse não foi realmente difícil de escolher, é simplesmente meu anime favorito de todos os tempos, devo ter assistido duas vezes completo quase 200 ep. E diversas outras vezes vi meus episódios favoritos novamente, na verdade quando eu estou triste eu assisto Inuyasha, porque me faz bem. 

"Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam." 

Amo esse anime, tem aventura, tem romance, comédia e muito mais, simplesmente perfeito!

Noragami - Esse é uma paixão nova, de pouco mais de um ano, mas já ansiosa esperando a terceira temporada (que nem tem previsão ainda!) 
 

"Yato é um deus menos, cujo sonho é ter um monte de seguidores adorá-lo e orar com ele. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade desde que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha que o ajudava a resolver os problemas das pessoas, tinha acabado de deixá-lo. Sua existência divina e a sorte só pode mudar quando ele se depara com Hiyori Iki que salva sua vida, um feito que a deixa presa a ele até que ele resolva o problema dela - torna-se fantasma em momentos aleatórios, deixando seu indefeso. Juntamente com Hiyori e seu novo parceiro de armas- Yukine - Yato vai fazer tudo que puder para ganhar fama, reconhecimento e apenas talvez, um santuário dedicado a ele, também."

Além do que é exposto na sinopse, Yato também tem que enfrentar problemas relacionados ao seu passado, quando era um deus da Calamidade, sem falar em toda a diversão e humor que temos com esse trio! Eles são apaixonantes, rimos e sofremos com eles, vale a pena conferir! (sem falar na abertura, que me arrepia toda!)



Kaichou Wa Maid-Sama - Adoro esse anime, também já vi umas duas vezes e gostaria que tivesse uma continuação, pois além de engraçado ele é muito fofo.  

"A escola Seika costumava ser uma escola com uma má reputação exclusivamente para homens, mas, recentemente, tornou-se uma escola mista. Misaki Ayuzawa, graças ao seu trabalho duro se torna a presidente do conselho estudantil e tenta reverter a má reputação da escola, sendo conhecida por ser muito rigorosa com os alunos, temida entre os homens e respeitada pelas mulheres. No entanto, devido a problemas financeiros de sua família, trabalha em segredo em um Maid Cafe e tem medo que descubram seu segredo. Esse medo aumenta quando Takumi Usui, um rapaz misterioso e imprevisível descobre seu uniforme de em empregada."

A relação de Misaki e Usui é lindo, pois a maneira como ele sempre está por perto para cuidar dela é um sonho, ele é perfeito e arrogante de uma maneira que não parece ruim, sei lá, ele é um sonho! E manter seu trabalho como "maid" (garçonetes se vestem de empregadas em café temáticos) em segredo para os demais alunos da escola é incrivelmente engraçado!


Kyoukai no Kanata - Esse anime me conquistou de forma arrebatadora, pois tem o sobrenatural, romance e também comédia, sem falar em uma história envolvente sobre o passado dos personagens.

Esta fantasia obscura segue a vida de Akihito Kanbara, um garoto do segundo ano do colegial. Apesar de seu corpo parecer humano, ele é metade “youmu”, além de ser imortal exatamente por esse motivo. Um dia, Akihito conhece a caloura Kuriyama Mirai quando parece que ela está prestes a pular do telhado do colégio. Mirai se mantém isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, o que é algo único mesmo entre os chamado Ikaishi, pessoas com o dever de derrotar os youmu. Depois que Akihito salva Mirai, eventos perturbadores começam a acontecer.

Esse anime é incrível, só conferindo para entender!



Clannad - O anime possui duas temporadas, e não tenho muito o que falar dele, pois não daria para explicar, mas é simplesmente o anime mais bonito e triste que já vi. Ele tem muitas surpresas e reviravoltas, é muito emocionante. O amor de Tomoya e Nagisa é lindo...


"Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um “delinquente” chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Tem alguns acontecimentos sobrenaturais também."

Não se deixe levar por essa sinopse, assista os primeiros episódios do anime, que você irá entender meu amor por ele!


Bonus: Aishiteru no Baby - é muita fofura em um anime só!


E aí, quais estariam no seu Top 5?


4 comentários:

  1. Primeiramente, que blog lindo! Adorei a simplicidade e cores <3
    Segundo: Inuyasha!!! Crush eterno! Como eu gostava desse anime e olha que eu nem sou muito chegada em anime. Tinha tempo que eu nem pensava em inuyasha, mas depois desse post vou ter que rever alguns eps, porque deu muita saudade <3

    http://cactolices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juliana super te entendo, fazendo o post meu deu vontade de assistir todos de novo <3 ainda mais que estou por fora dos animes há alguns meses... Créditos do layout do blog vão para minha querida amiga e blogueira Monique, do blog Inverno de 1996. Também amei!

    ResponderExcluir