No Telão: DeadPool


Olá!!! Hoje vou falar do que todos estão falando: o filme Deadpool, sim, não tem como ficar de fora dessa adoração, não, haha. 
Título: Deadpool 
Lançamento: 11 de fevereiro de 2015
Diretor: Tim Miller
Gênero: Ação, Aventura e Comédia
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. 

Essa sinopse eu peguei de um dos sites que divulgam o filme e nem de longe ela consegue expressar do que ele se trata! O Filme traz muito mais do que um mercenário mutante atrás de vingança, Deadpool tem muitas faces, ele é um cara que quer reconquistar seu amor, mas que tem medo que ela rejeite sua nova aparência. É um cara hilário com uma boca extremamente suja e a mente nem se fala, né?! Esse filme tem classificação de 16 anos no Brasil, porém eu deixaria classificação de 18 anos, o filme tem bastante violência, um vocabulário bem recheado de palavrões e praticamente cenas de sexo não explícito... 

Mas se você já maior de idade, aproveite o filme, porque ele rende muitas risadas mesmo, esse personagem é espetacular em questão de humor, e por incrível que pareça ele tem alguns valores sim, vale muito a pena conferir! Não lembrava de ver tanto alvoroço por um filme em questão e depois do filme eu entendi e concordo que ele é realmente tudo que estão dizendo e resolvi entrar na onda também! Fãs de Supernatural (como eu) diriam que ele é um legítimo "brincalhão", o cara é muito F#*@ mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário