Estante de colecionador: Stephen King

          Olá, meus queridos! Estamos voltando a ter frequência nas postagens, né?! ("não faz mais que sua obrigação", eu sei :'( )  "Sua foto de novo?" Sim, porque ficaram lindas! Sempre fui uma eterna apaixonada pelo terror, principalmente filmes, até que alguns anos atrás descobri, por influência de uma amiga, o mestre King, e aí esse vício só piorou. Desde então tenho meio que criado uma coleção de respeito. (ainda terei todos, me aguardem!) Como o objetivo dessa seção é o mostrar os livros da minha coleção não me deterei em sinopses.

O primeiro livro que li e comprei foi Misery, para minha decepção o livro não era tão assustador assim, mas não era ruim, então completei a leitura, mas ainda não via porque tanta idolatria pelo King!














O segundo livro que li e entrou para minha coleção não comprei, mas ganhei de aniversário de minha amigas. Joyland já me impressionou um pouco mais, não era tão aterrorizante, mas já tratava do sobrenatural, uma paixão. (recomendo a leitura)














Eis minha paixão de todos o tempos A Coisa, foi o livro que mais me deu medo até hoje, e o mais viciante de todos, estava de férias, li as 1102 páginas em menos de quinze dias, sendo que não estava lendo apenas esse livro! Gente, que livro é esse?! Algum dia voltarei a ter tempo disponível e farei a releitura!













Desespero foi o livro seguinte, ganhei do meu namorado que sabe que amooo King, porém esse livro quase me ganhou, tive que me esforçar na leitura, achei um pouco maçante.















 Novembro de 63, também foi uma leitura mais exigente, voltado um tanto ao sobrenatural, mas não ao terror, mexeu com o meus cérebro esse livro! 
















 Dança da Morte, livro caríssimo, morram de inveja eu ganhei em um sorteio da página Stephen King Brasil - Editora Suma. Comecei a leitura, porém esse livrão de mais de 1200 páginas me venceu, não tinha tanto tempo disponível então acabei por interromper a leitura (não sentem mais inveja, né?!)
Bazar dos Sonhos Ruins, tanto o nome quanto a capa me conquistaram, ainda não li, e já tem segundo livro: Belas Adormecidas, tão lindo quanto e em conjunto com Owen King (haja dinheiro!)
















Cujo, outro livro com capa arrebatadora! Capa dura, edição caprichada, faz parte de um projeto da Editora Suma: Biblioteca Stephen King, nesse projeto a editora está relançando grandes título do rei do terror em edições mais atraentes, há outros títulos publicados e em processo nesse projeto, no link anterior vocês podem obter maiores informações.












Stephen King: A biografia, lançado pela Editora Darkside Books. Último livro comprado e novo xodó! Como todos os livros da Darkside é uma edição de luxo em capa dura.

Para terminar, com impacto, Trilogia Bill Hodges : Mr Mercedes, Achados e Perdidos e o Último Turno. Capas lindas, preço razoável!

          Sei que são poucos livros se compararmos ao acervo completo de obras de Stephen King, porém levemos em conta o valor da maioria dos livros hahaha não é fácil ser classe média (baixa, que fique claro) e aumentar a coleção, mas aos pouquinhos chego lá! (sem levar em conta que ele lança mais de 3 livros por ano, quem consegue escrever assim, cara!)

          É fã do King? Qual seu livro favorito? Deixe nos comentários! Até a próxima leitura, pessoal!

Um comentário:

  1. Para que você tem bastante livros dele sim!
    E pelo que vi ele já tá lançando mais, então vai guardando dinheiro! (sem contar o roteiro dos Crimes de Grindelwald né)

    Adorei seu post <3
    Inclusive, indiquei um post seu nos Links do Mês lá no blog!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir