Top 5: Melhores filmes 2016 - 1º trimestre



             


            Esse é um top 5 um pouco diferente, pois já é sobre os filmes de 2016 que vi, os melhores desse primeiro trimestre do ano: janeiro, fevereiro e março. Já que esse ano tenho levado mais a sério os filmes e me dedicado a conhecer coisas novas, apesar de nessa matéria ter filmes atuais, antigos e revistos!

1º- Deadpool – Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.”
            Esse filme foi tão bom que assisti duas vezes no cinema, e ambas valeram a pena, essa imagem que coloquei diz muito sobre a personalidade de Deadpool, esses elogios... foi ele que se deu hahahah muito perfeito, já estou esperando o filme 2!




2º - Deuses do Egito – “Set, o impiedoso deus das trevas, conquistou o trono do Egito e mergulhou o até então pacífico e próspero império em caos e conflitos. Poucos ousam rebelar-se contra ele. Um jovem ladrão, cuja amada foi raptada por Set, busca destronar e derrotar o imperador - com a ajuda do poderoso deus Hórus.”
            Esse eu também consegui assistir no cinema, tive que esperar até de noite, mas consegui e ótimo, eu adoro todo tipo de mitologia então esses filmes me fascinam!







3º - As Branquelas –Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez e Jack Harper. Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.”
            Obviamente eu já tinha ouvido falar do filme, mas nunca tinha me chamado a atenção e outro dia acabei assistindo e amando, amo comédias, gostei tanto que cheguei a assistir novamente.

4º - Invocação do Mal – “Antes de existir Amityville, havia Harrisville. Baseado em uma história real, Invocação do Mal narra a investigação empreendida por Ed e Lorraine Warren, mundialmente conhecidos, chamados para ajudar a família Perron, que estava sendo assombrada por fenômenos sobrenaturais.”
            Esse filme já é bem antigo, mas eu ainda não tinha assistido, precisava de alguém que assistisse comigo... minha outra paixão são os filmes de terror e com esse não foi diferente.







5º - Como Agarrar Meu Ex-Namorado“À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou.”
            Então, já falei que gosto de comédias, né, essa é uma comédia romântica que eu adoro, já assisti umas 3 vezes e em março a assisti novamente.

            




             Essa é minha seleção até o momento e vocês, o que já viram de bom esse ano?

2 comentários:

  1. Tá vendo muitos filmes, hein!
    Só vim avisar que saiu os Links da Semana #7 <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tantos! Que bom bacana, vou dar uma olhada, adoro as suas recomendações! Já anotei do filmes que indicou alguns para ver!

      Beijos

      Excluir