Tag LivrosXSeriadosXFilmes



         Olá, pessoal! Tudo certo?! Então hoje vim trazer para vocês outra Tag, essa bem mais diversificada, pois vai falar de livros, séries e filme (eu sei que vocês viram o título rs). Essa tag foi criada pelo Blog Encontro Com Livros, pelo qual também fui indicada.

1- Uma Saga/Trilogia que deveria se tornar um seriado.
Eu adoraria ver uma série de As Aventuras do Caça-Feitiço, de Joseph Dalaney. Já existe um filme baseado nela: “O Sétimo Filho” e apesar de ter mudado muitas coisas, eu adorei!


2- Um seriado que você assistiu sem parar?
Sem dúvida nenhuma “Supernatural”, assisti até a 9º temporada e depois acabei parando, mas vou voltar (espero que em breve... amo <3)


3- Um livro que te deu vontade de assistir o seriado?
O livro Morte Súbita, J.k. Rowlling, a série The Casual Vacancy, quando foi lançado eu fiquei muito empolgada, mas depois acabei não assistindo.

4- Um seriado que te deu vontade de ler o livro?
Vou ter que me repetir: Supernatural, por enquanto li apenas o Diário de John Winchester, de Alex Irvine (mas ainda terei todos os livros relacionados, Ok?)

5- Livro com a capa original ou a do de filme?
Depende, porém, normalmente, prefiro a original.

6- Um filme que você gostaria que tivesse o livro.
“Como agarrar meu ex-namorado” essa é uma das minhas comédias românticas favoritas!

7- Um livro que deveria se tornar um filme?
A maioria dos que eu gosto já virou, porém seria incrível ver um filme baseado no livro “Caixa de Pássaros”, de Josh Malerman, foi o melhor livro que li esse ano!


8- Ler antes de assistir ou assistir antes de ler?
Se eu leio antes de assistir, dá problema em 90% das vezes, então acho que para mim o melhor seria assistir antes, assim talvez eu goste dos dois!

9- Ler uma saga de uma só vez ou ler aos poucos, alternando com outros livros?
Prefiro ler aos pouco, intercalando outros livros e gêneros, pois já tentei ler Harry Potter todo de uma vez e eu, apesar de amar, acabava me entediando por ser a mesma história por muito tempo.


 
10- Um livro por vez ou um, dois três ao mesmo tempo?
Depende muito do momento e dos livros em questão, se o livro me absorve de mais eu acabo esquecendo o restante e focando naquele, mas normalmente leio mais de um livro por vez.

11- Na hora da leitura, silêncio total?
Não necessariamente, leio em ônibus, na escola e em filas, alguns livros preciso de silêncio, mas a maioria eu leio em qualquer lugar sem que o barulho interfira.

12- Filme/ Assistir / Ler: Dublado ou legendado?

Zoando galera, para mim é indiferente, sendo um filme que eu goste tanto faz!

         Então essas são minhas preferências e escolhas, espero que tenham gostado! Indico para responder a essa tag os blogs O Amante de Livros e Inverno de 1996 Divirtam-se!

4 comentários:

  1. Ameeeeeei!!! Nossa, sem comentários para os gostos mega parecidos, eu amei suas respostas e o seu blog!

    Na pergunta de número 7 sua resposta foi incrível, logo pensei na minha resposta, mas que foi na pergunta de número 6, nela eu também respondi com um tema de terror, que por sinal eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da tag quero fazer!
    Na pergunta 6, existe o livro desse filme, que gosto muito. Para nossa alegria é uma saga. O título aqui no Brasil é Um Dinheiro Nada Fácil publicado pela editora Rocco.

    ResponderExcluir
  4. Sério Saulo e Saul?! Não fazia ideia... vou procurá-lo, dever ser muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir