Estante de Colecionador: Harry Potter


          Olá, pessoal! Como prometido, para a primeira matéria da coluna Estante de Colecionador, eu vou mostrar a vocês minha coleção de Harry Potter, são vários itens que adquiri ao longo do tempo. Eu quis mostrar essa coleção primeiro por ser a maior que tenho em questão de itens e diversidade, afinal, sabemos que por todo o sucesso que fez o nosso bruxinho preferido e o mundo dos nossos sonhos, Harry Potter se tornou uma "espécie" indústria disposta a satisfazer (enlouquecer) os fãs! Então abaixo com mais fotos explicarei um pouco mais sobre cada item.



Biblioteca de Hogwarts, composta por Quadribol Através dos Tempos, Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle o Bardo. Deve fazer de 2 a 3 anos que possuo esses livros, li apenas Animais Fantásticos e Onde Habitam e Os Contos de Beedle o Bardo, até tentei ler Quadribol, porém a leitura não fluiu muito. Esses exemplares, lembro que comprei pelo site do Submarino em uma promoção.



Colecionáveis, esses eu já adquiri em dois lugares diferentes, a varinha do Harry comprei pelo site do submarino há uns 2 anos. A poção Felix Felicis e o Colar Vira Tempo comprei no ano passado no AnimeXtreme, um evento bem bacana que acontece em Porto Alegre - RS, ele traz diversas atrações envolvendo séries, animes e games, além das atrações tem vários stands com itens para matar os fãs do coração!



Mais colecionáveis, uma almofada da Grifinória, uma de Hogwarts e uma caneca e camiseta de Hogwarts. Como alguns dos itens acima, esses eu também adquiri no AnimeXtreme. E, falando sério, lá tinha muitas outras coisas, varinhas de colecionador, livros, diversas poções, bottons e demais itens colecionáveis, de Harry Potter e muitos outros temas!




Esses 3 livros eu adquiri de acordo com o lançamento, primeiro O Livro das Criaturas de Harry Potter, (promoção do Submarino como sempre!). No Natal do ano passado eu ganhei Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter e esse mês, na semana do consumidor, eu comprei na Saraiva O Livro dos Personagens de Harry Potter, pela metade do preço! (pensa na felicidade. Bom esses livros tem um preço um pouco elevado, eu considero (na maioria das vezes mais de R$ 100), porém eles valem cada centavo, são perfeitos em questão de imagens e trazem muitas explicações e curiosidades sobre os filmes e a história em si também!



E, obviamente, não poderia faltar a coleção Harry Potter, escrita pela amada e idolatrada J.K. Rowling. Essa é a última versão publicada pela Rocco, tem lindas ilustrações, não só na capa, como no verso e capítulos, só seria mais perfeita se os livros possuíssem orelhas (sempre acho que os livros vão começar a se abrir!). Os que quiserem que me crucifiquem, eu possuía a coleção de capa branca e a vendi para comprar essa quando vi uma promoção irrecusável no Submarino, faz pouco mais de duas semanas, ainda sinto saudades, mas adorei esta também!




          Meus queridos, espero que tenham gostado da minha coleção (pretendo aumentá-la ainda...), abaixo deixo mais fotos dela:

Verso da coleção

Todos, novamente (porque são lindos!)

Essas duas coleções <3

Quanta lindeza...

                   E  mês que vem tem mais um post de Estante de Colecionador!!!

3 comentários:

  1. De novo ela joga na cara dos pobre shuahsaushuahsau
    São lindos demais <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver coleções assim, eu coleciona apenas edições diferentes de "Alice no país das maravilhas" e de "O pequeno príncipe" eu ainda não tenho muita coisa, mas já me orgulho bastante, a sua é muito linda, quero ver mais coisas!

    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!

    Hey! Da uma passadinha lá no meu blog, ele está de cara nova >>>Andy Lima<<<

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Andy, e eu gostaria de ver sua coleção, também tenho algumas edições desses títulos, quem sabe daqui um tempo, as mostro aqui!

    ResponderExcluir