Agatha Christie em Anime!!!

          Mesmo quem não acompanha ou gosta de animes, sabe que animes são as animações japonesas, essas animações são baseadas em jogos, Mangás (quadrinhos japoneses), livros etc. Os animes por si só já são incríveis, eles possuem diversos gêneros e histórias para todos os gostos, esse em questão é baseado nas obras literárias da famosíssima e queridíssima Agatha Christie! Essa autora fez parte da minha vida e continua fazendo, seus casos são maravilhosos!

          Então conseguiram, juntaram duas coisas que eu amo em uma só! Ainda não assisti, mas pretendo ver em breve, esse mês sem falta, segue abaixo informações técnicas:

Nome: Agatha Christie No Meitantei Poirot To Marple
Nome Alternativo: Agatha Christie's Great Detectives Poirot And Marple
Formato: Anime
Genero: Mistério
Autor:
Direção: Naohito Takahashi
Estudio: Oriental Light and Magic
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 39
Status do Anime: Completo
Ano: 2004
 
Sinopse: Jovem Mabel West é filha do escritor de mistérios Raymond West, que quer que ela leve uma vida normal. Rebelando-se contra isso, Mabel quer ser uma grande detetive e parte para Londres para se tornar assistente de ninguém menos do que Hercule Poirot, o grande detetive belga que reside lá. Ela finalmente ganha a aprovação relutante de seu pai, e embarca em uma excitante vida de mistério e suspense - sua única exigência é que ela, ocasionalmente, passe algum tempo com sua tia-avó, Jane Marple, na pequena aldeia de St. Mary Mead.

          Meus dois detetives favoritos... dá para imaginar?! Então se é fã de anime vale a pena conferir, se é fã da Agatha o mesmo... Agora se gosta da Agatha e de animes como eu, o que está esperando?!

Um comentário:

  1. Oi :)
    Também marquei este para ver, só não sei quando, já que penso em ler mais da obra da autora antes de fazer isso.
    Mas vou ficar atenta para quando você comentar sobre o que achou do anime! ;)

    Beijos
    http://entrechasecafes.blogspot.com/

    ResponderExcluir