Review Séries


          Olá, pessoal! Fico com o pé atrás toda a vez que vou falar de séries, pois não consigo acompanhar nada de verdade, estou sempre por fora do que está acontecendo... maaaas percebi que determinado "tipo" de séries eu acompanho bem: as antigas!
          Então, eu simplesmente amo rever as séries que eu via na televisão quando era criança ou adolescente, e agora que assinei a Netiflix isso fica muito mais fácil,  simplesmente fico vidrada e agora vou compartilhar com vocês um pouco dessa sensação de nostalgia:

Full House (três é demais) - gente o que é essa família?! já amava quando era criança, agora mais ainda, humor é sutil e inteligente, e sem maldade nenhuma. Diversão garantida. Recomecei a ver em fevereiro e já estou na 4ª temporada!









Friends - Essa, sem dúvidas, é série que eu mais amava! Quem nunca quis morar com seus melhores amigos?! Sonhei tanto com isso, pena que nossa vida não é seriado. Tenho o box com as 10 temporadas, ainda estou na 3ª, mas logo estarei concluído. (e também adoro Jennifer Aniston!)






House - Humor negro, sim, mas inteligente. O Dr. House é um cretino, mas é um cretino irresistível. Também comprei o box com as 8 temporadas da série, assisti até a 6ª temporada até o momento, pois a troca no elenco principal não me agradou muito, mas tentarei continuar!




Supernatural - Ok, tecnicamente é uma série atual já que episódios ainda estão sendo lançados e sabemos que terão outras temporadas ainda, maaaas como já estamos na 12ª temporada eu a considero uma das antigas, afinal foi lançado em 2005 e nessa época eu tinha, tipo, uns 12 anos, então... Lembro que passava meio tarde da noite (tarde para alguém de 12 anos) e então não era sempre que podia assistir!

The O.C. Um Estranho no Paraíso - Meu primeiro amor dos seriados, esse drama adolescente foi incrível, já assisti duas vezes completo e agora estou revendo a 1ª temporada depois de uns dois anos sem ver (pois é, tem que dar um tempo também hahah) Então nesse seriado me apaixonei, ri, chorei e sofri, mas valeu cada sentimento!



          Esses são os seriados que moram no meu coração e que estou revendo (pois tem outros amados que não estou revendo), algum desses seriados também fez parte da vida de vocês? Ou algum outro? Deixe aí nos comentários!

Um comentário:

  1. Tenho tanta saudade de ver Três é Demais! Adorava a musiquinha da abertura <3
    Preciso voltar a ver a 11ª temporada de Supernatural!
    Gostei de assistir Friends, é tão legal!
    De tanto que tu falava de The O.C. fiquei com vontade de ver hsauhsaushauhs

    Amei o post!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir