Chegando!


          Olá! Então quero falar um pouco sobre os objetivos do blog e sobre mim. O Páginas Em Branco foi criado como um espaço para falar sobre livros, séries, filmes, animes e também notícias no geral, e textos, enfim o nome já diz tudo, são páginas para serem preenchidas com aquilo que eu me interesso e acho que seja bacana compartilhar com outras pessoas.
          Quanto a mim, não tenho muito a dizer, me chamo Luana, gosto de escrever e ler principalmente, gosto de filmes, séries e animes. Sou formada em Letras e leciono atualmente para turmas do Fundamental II. Então além dos livros de meu interesse tento focar também no que pode a vir interessar meus alunos... e, diga-se de passagem, é complicado achar algo que realmente chame a atenção dos adolescentes... enfim, continuo tentando!
          Espero que gostem do blog e participem com comentários, gosto desta interação, ajuda a saber o que está funcionando e o que não está. Tentarei trazer sempre matérias com conteúdo e qualidade e com um frequência regular... escrever me faz bem!
          Aproveitem a passagem pelo blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário