Cronograma Literário 2017: Junho - Encontrada

Título: Encontrada
Autor: Carina Rissi
Editora: Verus
Número de Páginas: 476
Sinopse: Continuação do sucesso Perdida. Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar - e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu "felizes para sempre" é ela própria. Em Encontrada: À Espera do Felizes para Sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor. 

Resenha 
          Não vou me deter muito no livro pois trata-se da continuação do livro Perdida (resenha aqui). A volta de Sofia ao século XIX era muito desejada por ela, mas ela não pensou em como seria depois, tornar-se uma pessoa de dois séculos passados e talvez abrir mão de ser quem realmente é para manter a pessoa que ama ao lado. O casamento, sociedade e a família do noivo que até o momento só havia aparecido Elisa.
          Apesar de Sofia achar que terá de mudar para se tornar a Senhora Clarke, na verdade ela apenas descobre quem realmente é e quem nem todos estão torcendo por seu fracasso como esposa de Ian Clarke naquele século, e muitas coisas que ela pensava não estarem relacionadas de verdade com ela na verdade já eram sua história escrita no século XXI.
          Mesmo sendo continuação o livro consegue ser tão bom quanto o primeiro, Sofia continua desastrada como sempre, mas as situações mudam, pois a situação dela de "passageira" no século XIX passa a ser "permanente" e desde Perdida pudemos ver que a sociedade não perdoa, nem ela e nem a família Clarke. 

          Recomendo a leitura e espero que todo o restante da série seja tão bom, pois quero ler em breve. Então até a próxima leitura!
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário