Vem aí a 1ª edição do Prémio Sonhando Entre Linhas 2017



Já terminou a sua primeira história? Quer divulgar o seu trabalho, chegar a mais pessoas e construir um público fiel?
O projeto Sonhando Entre Linhas decidiu lançar um prémio literário, a fim de incentivar novos autores a mostrarem o seu talento com as palavras.

1 - O concurso tem como destinatários, novos autores de Portugal e Brasil; 
2 - Os candidatos devem enviar a sua história, juntamente com o seu nome, idade, país, titulo da história, sinopse e respectivos links das redes sociais para novosautores@sonhandoentrelinhas.pt. 
3 - Só serão válidas, as candidaturas em que os autores tenham curtido a página do Sonhando Entre Linhas.
4 - As histórias devem ter no máximo 500 páginas, ser enviadas em formato PDF ou o link do Wattpad (caso estejam publicadas digitalmente). Outro ponto a salientar, é que não serão aceites histórias já com edição física publicada.
5 - Não há qualquer restrição relativamente ao género literário das histórias enviadas.
6 - O prazo de submissão decorre desde hoje até ao dia 8 de Abril, aproximadamente 5 semanas.
7 - O prazo para decisão e escolhas das 3 melhores histórias vai estender-se pelo mesmo período temporal da fase de submissão.
8 - Caso exista um número elevado de submissões, o prazo estabelecido será prolongado, sendo que todos os participantes serão notificados por e-mail.
9 - As 3 melhores histórias terão direito a 3 capas com design personalizado (1 para cada uma delas), marca-páginas personalizados e uma entrevista exclusiva para o projeto via Google Hangouts.
10 - O Vencedor integrará a lista de autores parceiros do projeto, merecendo destaque nas redes sociais do Sonhando Entre Linhas por 7 dias.
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário